Sexta-feira, 29 de Março

Bandidos armados invadem fazenda próximo a Goianésia e fogem com vários pertences

Publicado em 27/11/2019 às 19:18
Goianésia

No início da noite desta terça-feira (26/11) bandidos armados com faca invadiram uma fazenda na região de Vila Propício e tocaram o terror junto ao morador, um senhor de 64 anos. A primeira informação que a polícia obteve é de que os assaltantes teriam levado uma D20 branca juntamente com outros pertences.

 

Assim que obtiveram os detalhes, policiais militares deslocaram a fazenda via BR-414 e durante o trajeto se depararam com uma D20 com as mesmas características que supostamente teria sido roubada, no entanto, ao procederem a abordagem foi constatado que o condutor do veículo era a própria vítima que explicou todo os fatos.

 

Segundo informou à polícia, três indivíduos desconhecidos, portando uma arma branca, correram atrás dele, agarrando-o, e levando-o para o banheiro da casa, enquanto um o ameaçava com a faca os outros subtraiam seus bens. Eles tentaram ligar a camionete, mas como ela possui um bloqueador de partida, os bandidos não conseguiram levá-la. Após o insucesso dos ladrões, eles trancaram a porta do banheiro e ameaçaram novamente a vítima dizendo que se ele gritasse, eles voltariam para matá-lo.

 

Depois de alguns minutos, a vítima saiu do banheiro, pegou sua camionete e saiu em direção ao Distrito de Assunção de Goiás, porém, não soube dizer qual veículo que os bandidos estavam e nem para qual direção eles fugiram.

 

A PM realizou diligências pelas mediações para colher mais informações e tentar localizar os bandidos, mas nenhum suspeito foi encontrado.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também