Quinta-feira, 28 de Março

Jovem de 18 anos recém habilitado morre em acidente na BR-153 em Porangatu

Publicado em 27/11/2019 às 13:01

Um jovem de 18 anos morreu após envolver-se em um acidente na manhã desta quarta-feira (27), na BR 153, em Porangatu, no norte do estado. O veículo que ele dirigia saiu da pista e colidiu contra uma árvore.

 

O jovem trabalhava como mecânico de motos e deslocava da cidade de São Geraldo do Pará para Rio Verde-GO a serviço quando perdeu o controle da caminhonete GM D-20 que conduzia. A permissão para dirigir foi obtida há dois meses.

 

O passageiro, colega de profissão, ficou ferido no acidente, mas antes de ser removido ao Hospital de Porangatu pelo SAMU, informou aos policiais que provavelmente um dos pneus estourou, fazendo com que o veículo perdesse o controle, momento em que bateu na árvore. Com o impacto, o condutor ficou preso nas ferragens, vindo a óbito em seguida.

 

Na carroceria da caminhonete havia várias ferramentas de trabalho e peças de motos que foram arremessadas para fora do veículo após a colisão.

 

A equipe da Polícia Técnico Cientifica esteve no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Porangatu.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também