Quarta-feira, 24 de Abril

Prefeito de Manaçu e assessores sofrem acidente na GO -239

Publicado em 26/11/2019 às 13:03
Em Goiás

O prefeito de Minaçu, Zilmar Duarte (PTC), sofreu um acidente de trânsito na madrugada desta terça-feira (26), na GO-239, entre os municípios de Alto Paraíso e Colinas do Sul, a caminho de Brasília.

 

 A caminhonete na qual trafegava com dois assessores e um motorista para uma reunião no Ministério da Saúde, teria derrapado sobre cascalho na pista e capotado. Todos os ocupantes do veículo saíram apenas com arranhões e escoriações.

 

Depois do acidente, segundo a irmã de Zilmar, Priscilla Carvalho, o prefeito decidiu continuar viagem. “Já que estavam todos bem, ele decidiu continuar para participar de uma reunião que pode culminar em angariação de recursos para a Saúde local. Assim, ele ligou na prefeitura e pediu um novo carro para prosseguir à Capital Federal”, afirmou.

 

Ainda segundo a irmã do prefeito, os ocupantes da caminhonete acreditam que, com a chuva, pedras de cascalho tenham se soltado das margens da rodovia em direção ao centro da pista. “Motorista perdeu o controle do carro e acabaram capotando”.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também