Sexta-feira, 29 de Março

Polícia Civil apreende 7.200 peças de roupas falsificadas em Jaraguá

Publicado em 21/11/2019 às 20:09
Jaraguá

Na manhã de quinta-feira, 21, a Polícia Civil de Jaraguá enviou à imprensa o resultado de uma operação determinada pela 15ª Delegacia Regional de Polícia, onde os policiais civis foram a três endereços no período vespertino e prendeu em flagrante a pessoa J.V.R.S.

 

Ela possuía um depósito de roupas falsificadas. Foram apreendidas mais de 4.000 peças de roupas falsificadas de várias marcas famosas. Em outros três depósitos foram encontrados mais 3.200 peças. Em ambos os casos os detidos foram autuados em flagrante e estão à disposição do Poder Judiciário.

 

As apreensões ocorreram nos setores Aeroporto, Ana Edith e Jardim Objetivo. Na segunda apreensão, já mencionada, foi preso em flagrante a pessoa identificada para a imprensa pelas iniciais, P.A.F.S.R. Ela possuía dois depósitos de roupas falsificadas.

 

Foram apreendidas mais de 3.200 peças de roupas falsificadas de várias marcas famosas. Hoje a falsificação de roupas divide o mercado de roupas em Jaraguá, ocupando papel de destaque na cadeia produtiva da cidade e também influenciando na geração de emprego e renda, apesar da ser um atividade ilegal.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também