Quinta-feira, 18 de Abril

Mulher é mantida em cárcere privado, espancada e riscada com faca em Goianésia

Publicado em 19/11/2019 às 17:18
Goianésia

Por volta das 21h58 desta segunda-feira (18/11) a Polícia Militar recebeu denúncia de que uma mulher estava sendo agredida na Rua Benedito Gomes Vieira, Bairro Boa Vista, região oeste de Goianésia, e de imediato empenhou uma viatura para averiguar a veracidade da informação.

 

Ao chegarem à residência os policiais observaram que havia uma mulher gritando desesperadamente por socorro por ser mantida em cárcere privado e sofrendo tortura física, psicológica, sendo espancada com tapas no rosto e riscada com ponta de faca de mesa.

 

Diante da situação que o agressor se encontrava e recusando abrir a porta, os policiais arrombaram a porta e realizaram a detenção do suposto autor de um homem de 52 anos.

 

A vítima, uma mulher de 30 anos, explicou que havia se separado dele por sofrer agressões físicas, mas ele não aceitava a separação. Ela explicou ainda que estava no local apenas para a retirada de seus pertences, momento em que agressor aproveitou para trancar as portas, e começou a torturá-la com tapas no rosto e passar a ponta da faca no seu rosto dizendo que ia matá-la.

 

Segundo a polícia, no momento que a mulher foi retirada as garras do agressor, ela apresentava o rosto avermelhado e escoriações no rosto (próximo ao olho esquerdo), provocado com a ponto da faca de mesa. Assim, o casal foi conduzido para o Unidade de Pronto Atendimento - UPA, onde foram submetidos aos exames de corpo de delito, e em seguida levados para a Delegacia de Polícia

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também