Sexta-feira, 29 de Março

PM prende ladrão de calcinhas com mais de mil peças

Publicado em 14/11/2019 às 07:57

Um homem, de 41 anos, foi preso com cerca de 1.045 calcinhas e sutiãs escondidas em sua casa em Turmalina (MG). Segundo a PM, as peças íntimas foram furtadas de varais e de lojas. As informações são do G1.

 

Durante a abordagem, os policiais foram surpreendidos ao perceberem que o homem estava usando uma das calcinhas.

 

Com base no número de peças apreendidas, é possível dizer que muitas das 8.880 mulheres que fazem parte da população do município, no Vale do Jequitinhonha, já foram vítimas dele.

 

Ainda segundo as informações da PM, as mil calcinhas e os 45 sutiãs foram encontrados em vários locais do quarto dele: debaixo da cama, dentro do colchão e no guarda-roupas. Em 2015, os furtos de 301 peças íntimas ocorreram em Capelinha, cidade vizinha a Turmalina.

 

Em 2015, o homem já havia sido preso pelo furto de 301 peças em Capelinha, cidade vizinha. Segundo o tenente André Dale, muitas vítimas não registraram boletim de ocorrência por medo e vergonha.

 

Ao ser questionado pela PM, o homem não deu detalhes sobre os furtos, apenas disse que cometia os crimes em vários locais. Ele foi levado para a delegacia da cidade.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também