Homem é preso em Ceres com arma de fogo e droga - Jornal Populacional
Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019
  • Homem é preso em Ceres com arma de fogo e droga

    Publicado em 21/09/2014 às 11:41

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Um homem foi preso em Ceres na noite deste sábado (21/9), por volta das 22h.  De acordo com Sargento Edilson da Polícia Militar, em patrulhamento no setor Vila Nova Esperança, acabou percebendo um elemento em atitude suspeita.

     

    O homem por nome de Weder José de Sousa Andrade de 27 anos, segundo o sargento ele na tentativa de se esconder entrou em uma mercearia do setor, onde foi solicitado apoio de outros policiais, Weder ao ser abordado, o sargento disse que foi encontrado com ele um revolver da marca Taurus calibre 32, com seis munições intactas, duas porções pequenas de cocaína, uma porção maior de maconha e R$ 235,00.

     

    Efetuada prisão do suspeito e conduzido a UPA para exames, o Sargento Edilson informou que ao chegar na UPA, o telefone do suspeito tocou, seria um usuário querendo comprar drogas, o telefone foi atendido pela polícia que marcou o encontro no espaço da academia que fica no Lago em Ceres.

     

    Ainda de acordo com sargento, chegando no local marcado, o telefone do suspeito toca novamente, três pessoas chegaram para adquirir a droga, onde todos foram conduzidos a DP de Ceres e foram autuados como testemunhas.

     

    O sargento disse que o suspeito foi atuado por porte ilegal de arma de fogo e por tráfico de drogas, e está preso na Unidade Prisional de Ceres. 

     

    Ocorrência: Sargento Edilson, Cabo Idalci, Sargento Pontes e soldado Edmilson (Coreano)

     

     

     

     

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737