Quinta-feira, 18 de Abril

Pai atropela e mata acidentalmente filho de 1 ano em Carmo do Rio Verde

Publicado em 12/11/2019 às 10:01
Carmo do Rio Verde

Na noite desta segunda-feira (11/11) por volta das 20h10 um fato triste, lamentável aconteceu no povoado Vila Rocha, na Rua 2 no município de Carmo do Rio Verde) que faz divisa com o município de Uruana.

 

De acordo com o major Borba da Polícia Militar, o genro visitava a sogra no referido munícipio juntamente com a esposa e o filho Adryann Quintanilha Oliveira, de 1 ano e 2 meses.

 

Consta no Registro de Atendimento Integrado (RAI) da Polícia Militar, que o pai ao dar ré no veículo sentiu e também ouviu um barulho de que o carro teria passado por cima de algo, e que quando o pai e a mãe desceram do carro para ver o que tinha acontecido, deparam-se com a criança caída atrás do veículo, de imediato eles prestaram socorro e levaram ao Hospital de Urgência e Emergência de Uruana.

 

A criança não resistiu veio a óbito ás 21h20 conforme informado pelo médico que atendeu. Logo após o IML foi acionado e foram ao local fazer a remoção do corpo que foi levado para Ceres ao Instituto Médico Legal (IML).

 

De acordo com o delegado Matheus costa Melo, será instaurado inquérito, o caso será investigado e o pai pode ser indiciado por um possível homicídio culposo, (sem intenção de matar). O que poderá acontecer em fase judicial, segundo o delegado, o juiz pode aplicar a ele o perdão judicial, tendo em vista que a perda do filho já é uma enorme pena que o pai vai levar para o resto da vida.

 

Pelas redes sociais dezenas de pessoas manifestaram solidariedade, muitas se colocando no lugar do pai, pela dor de perder um filho de forma tão trágica.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também