Quinta-feira, 25 de Abril

Em Goianésia, adolescente teria aceitado participar de assassinato porque na cadeia poderia “comer e estudar”

Publicado em 10/11/2019 às 18:32
Goianésia

Os adolescentes suspeitos no envolvimento na morte de Adelvanes de Souza Marques, de 25 anos, ocorrido no domingo, 03, no Bairro Dona Fíica, região norte de Goianésia, foram conduzidos a um Centro de Internação para menores em Goiânia.

 

A Justiça da Infância e Juventude de Goianésia conseguiu vagas para os dois adolescentes, de 13 e 17 anos, respectivamente. Uma equipe da Polícia Civil da cidade ficou responsável por conduzir os menores até uma Unidade de Atendimento Socioeducativo Juvenil, onde deverão aguardar por julgamento.

 

A apreensão dos menores ocorreram na noite de segunda-feira, 04, após horas de diligências da Polícia Civil. Os policiais obtiveram informações de que os menores infratores estariam no Residencial Ipê, assim, os policiais civis deslocaram até uma residência onde encontraram o de 13 anos e de pronto foi conduzido para a delegacia de polícia, na companhia de sua mãe. O segundo suspeito, foi apreendido na terça-feira, 05, por volta de 13h, no Bairro Nova Fíica.

 

Reeducando do regime semiaberto é morto a tiros em Goianésia

 

 

Segundo aponta as investigações, o crime foi motivado por rixa contra M. A.G., que seria o alvo dos menores, no entanto, alvejaram, por engano, Adelvanes, que no momento do crime estava ao lado do alvo. M. A. G. que não ficou ferido.

 

Embora ainda em andamento, a investigação da Polícia Civil, aponta um terceiro envolvido, todavia, ainda não foi encontrado para prestar esclarecimentos. Ele é maior de idade e teria aliciado e recrutado os menores para cometer os atos infracionais.

 

Um deles afirmou que aceitou participar do crime porque um membro da facção teria dito que ele poderia “comer todos os dias e estudar” na prisão. As informações são da Polícia Civil (PC).

 

Presos membros de facção criminosa suspeitos de matar ao menos 5 em Goianésia

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também