Sexta-feira, 29 de Março

Homem mata ex-mulher e em seguida se mata próximo a Barro Alto

Publicado em 10/11/2019 às 17:59
Novo Destino

Na madrugada deste domingo (10/11) por volta de 0h19, a polícia de Goianésia e Barro Alto registraram uma tragédia no povoado de Placa, município de Santa Rita do Novo Destino, onde um homem inconformado como fim do relacionamento matou sua ex e em seguida se matou.

 

Conforme informado pela Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima Ana Maria Vieira dos Santos, de 37 anos, estava em um bar na Rua Zeca Borges, com familiares e amigos, e ao se levantar para ir ao banheiro, seu ex-companheiro, Hélio Antônio de Bessa, de 45 anos, chegou ao local em um Gol cinza, desceu, agarrou-a pelo braço e após sacar um revólver calibre 38 atirou contra a cabeça de Ana Maria. Em seguida desferiu um disparo contra sua própria cabeça.

 

Ana Maria foi socorrida pela ambulância de Santa Rita do Novo Destino e levada para o Hospital Municipal de Barro Alto, mas não resistiu e morreu. Já Hélio Antônio morreu no local. Com a chegada da Polícia Militar, o ambiente foi isolado até a chegada da Polícia Técnico-Científica de Goianésia que após realização de perícia liberou o corpo de Hélio ao Instituto Médico Legal - IML - de Goianésia. O corpo de Ana Maria também foi recolhido pelo IML no hospital de Barro Alto e levado para Goianésia.

 

Testemunhas informaram ainda que o casal se relacionava há aproximadamente três meses, no entanto, depois de um temporal que caiu naquele povoado na tarde deste sábado, 09, e que acabou destelhando parte da residência de Ana Maria, ela comentou que Hélio não estava satisfeito com o relacionamento, que teria dito a ela que estava indo embora. De fato ele foi visto no povoado de Souzalândia, município de Barro Alto, porém, retornou já no fim da noite, e cometeu o homicídio, seguido de suicídio.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também