Sexta-feira, 19 de Abril

Aprendidas mais de duas toneladas de drogas, seriam distribuídas no Vale de São Patrício

Publicado em 20/09/2014 às 18:02

De acordo com o delegado Marcos Maia da cidade de Goianésia, quase duas toneladas de maconha foram apreendidas em Goiânia e que seria distribuída em Goianésia e região.  A droga segundo o delegado foi adquirida no Paraguai, e apreendia após investigação pelo o Genarc (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos) de Goianésia em conjunto com o Denarc (Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos).

 

O delegado Marco Maia ressalta ainda que mudou a estratégia de trabalho neste ano de 2014, antes, o foco era os traficantes da cidade de Goianésia, com a nova estratégia, o foco muda para os grandes fornecedores, que com apreensão e prisão destes, dão uma maior queda no tráfico de drogas.

 

Marco Maia relatou que começou o foco de prisão na capital goiana, onde há um número maior de entorpecente, e os traficantes usam suas estratégias para redistribuição na região do Vale de São Patrício.

 

Este ano, o delegado disse ter prendido um traficante de alto padrão e agora o Ketly Lucas Resende e Jessica de Souza Santos, Daniel Barbosa da Silva e Anna Paula Fores, presos em Goiânia.

 

Segundo o delegado Eduardo Prado, foram apreendidas duas toneladas e meia, de maconha, além de armas, munições cocaína escama de peixe, dez quilos de ácido Bórico, prensas hidráulicas, balanças digitais, veículos que estavam na residência de Ketly, localizada no residencial São Marcos, em Goiânia. De acordo com o delegado Marcos Maia, essa é maior apreensão de maconha em 2014.

 

A operação foi coordenada pelos delegados: Odair Soares e Eduardo Prado da Denarc, juntamente com o delegado Marco Maia do Genarc de Goianésia. Segundo o Maia a apresentação dos presos e a droga será na Denarc na segunda feira (22/9) as 10h30 da manhã.

 

 

 

 

 

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também