Sexta-feira, 29 de Março

A Prefeitura informa que o Programa Ceres conservador das Águas, está na final do 18º Prêmio CREA Goiás de Meio Ambiente

Publicado em 08/11/2019 às 13:25

A Prefeitura Municipal de Ceres, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Saneamento (SEMMAS), tem a satisfação de informar que o Programa Ceres, conservador das Águas está na final do 18º Prêmio CREA Goiás de Meio Ambiente, onde concorreu com projetos dos Estados de Goiás, Distrito Federal, Tocantins, Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

 

O Programa Ceres, conservador das Águas foi desenvolvido pela equipe técnica da SEMMAS e tem como objetivo promover a Gestão Integrada dos Recursos Hídricos, dos Solos e da Biodiversidade no espaço geográfico de Ceres, com vistas a sua utilização sustentável e racional.

 

Já está em andamento a recuperação das Nascentes presentes no município e identificadas pelo projeto. Para mais informações, ligue ou visite a SEMMAS, localizada na Av. Bernardo Sayão nº 1186, Centro, Ceres, Fone: 3307-3327.

 

Parceiros Institucionais do Programa Ceres, Conservador das Águas: Poder Judiciário, 1ª Promotoria de Justiça do Estado de Goiás - Comarca de Ceres, Polícia Civil, Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Ceres - COMDEMA, Instituto Federal Goiano – Campus Ceres, CRV Industrial – Açúcar, Etanol e Energia, ONG – Associação Gente do Cerrado, EMATER – Ceres, Sindicato Rural de Ceres, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ceres; e COOPERFAMILIAR CERES - Cooperativa Agropecuária Regional Dos Produtores Rurais e Agricultores Familiares de Ceres.  

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Meio Ambiente,

Veja Também