Quinta-feira, 25 de Abril

Moto levada em assalto na cidade de Rialma é encontrada no DF

Publicado em 06/11/2019 às 21:48

A Polícia Militar do Distrito Federal, por meio do prefixo de ROTAM ALFA 02, durante patrulhamento no Samambaia sul, avistou um cidadão trajando camisas azul e bermuda preta.

 

Ao perceber a aproximação da viatura, evadiu-se para o interior da casa 10 e logo em seguida pulou o muro.

 

 O proprietário da residência franqueou a entrada dos policiais. Feito as buscas foi encontrado o suspeito que havia pulado o muro, um revólver calibre .38 com quatro munições intactas e uma motocicleta CB 300 cuja a placa estava adulterada. Na vigésima sexta delegacia foi constatado um mandado de prisão em desfavor do detido.

 

O veículo encontrado havia sido levado em assalto no dia (20/10) quando uma mulher de 25 anos foi a vítima na cidade de Rialma, que ocorreu por volta da 21h30 na Rua 44 no setor Rialma II.

 

A vítima foi até a casa de uma amiga no referido local, ao chegar na porta da casa, um homem a pé chegou e abordou com uma arma de fogo. Muito assusta, a vítima correu para dentro casa da amiga que estava com duas crianças pequenas que presenciaram tudo.

 

O bandido segundo adentrou para residência e com a arma apontada para a vítima perguntava pela chave da moto, a vítima sem muita reação, disse que a chave estava na moto. O agressor montou na motocicleta, a CB-300 e fugiu pela Rua 44 subindo. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também