Terça-feira, 16 de Abril

Três foram detidos em Ceres acusados de tráfico e adulteração de veículos

Publicado em 20/09/2014 às 10:36

De acordo com informações da polícia, três pessoas foram detidas na tarde desta sexta-feira (19/9) suspeitos de furtos e clonagem de veículos. Segundo informações do Sargento Melo, o Cabo Emerson, do GPT de Rubiataba, estaria monitorando alguns funcionários do lava jato Popular em Ceres que fica na Vila São Patrício (Casas Populares).

 

Por volta das 17h, o GPT, solicitou apoio de outros policiais militares e civis, a informação é de que havia suspeitos de dois veículos furtados e clonados no referido lava jato, segundo ainda o Sargento Melo, o local ao ser averiguado pelo os policiais, Foram detidos: Daniel Henrique de Sousa Marra de 22 anos, Vailton Ferreira Santana Junior, 21 anos e Thiago Bastos Garcia um motoboy que segundo o sargento realizava entrega de entorpecente.

 

O Sargento Melo disse que foi encontrado no bolso do Daniel e do Tiago, uma grande quantidade de dinheiro em notas de diversas (trocados) que segundo o sargento é uma das características do tráfico.

De acordo com o Cabo Emerson do GPT de Rubiataba ao chegar no local um dos integrantes  tentou correr sem êxito, o cabo disse ainda que o valor encontrado foi de R$ 2.500,00 em espécie uma porção de maconha e uma porção de crack, uma faca para corte de entorpecente, pois a mesma estava suja de maconha. Concluiu o cabo. 

 

Já no interior do lava jato foram encontrados caídos ao chão vários pedaços de sacolinhas utilizadas para embalar droga, foi encontrado também uma pequena quantidade de crakc em um dos papelotes espalhados pelo chão.

 

Veículos furtados

 

O Sargento Melo disse ainda de dois veículos furtados este mês em Goiânia e clonados, um Chevrolet Montana e uma Nissan Frontier, os veículos estavam no interior do lava jato que juntamente com os três suspeitos foram levados para a DP de Ceres.

 

O delegado que cuida do caso Ronniele, informou que eles serão autuados por tráfico de drogas, adulteração de veículos automotores e formação de quadrilha. 

 

 

Informações: Sargento Melo e Cabo Emerson do GPT.

 

Ocorrência: Cabo Ferreira da Polícia Militar, soldado Valverde e dois agentes do Genarc.

 

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também