Sexta-feira, 29 de Março

Após paralisação de médicos da UPA de Ceres, as atividades voltam normal

Publicado em 25/10/2019 às 19:21

Após a paralisação dos médicos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres, por atraso de pagamento, os médicos voltaram as suas atividades normais depois de uma reunião realizada com a direção do Pio X.

 

A falta de pagamento segundo a direção do Pio X, foi devido ao atraso do repasse da verba do estado do mês de setembro, o que ocasionou a paralisação. Além dos vencimentos em atraso, os médicos também reclamavam da falta de insumos, material médico hospitalar, questões pertinentes a saúde pública.

 

A direção do Hospital Pio X enviou uma nota ao Jornal Populacional, a respeito da reunião realizada com os médicos.

 

 

Veja Nota.

 

Ceres, 25 de outubro de 2019.

Prezada comunidade,

 

Informamos a todos que, após, reunião realizada ontem, quinta-feira, 24/10, às 16h, na sala de conferências da UPA 24h, com a presença da direção do Hospital São Pio X, Secretário Municipal de Saúde e os médicos plantonistas da unidade, definiu-se pelo retorno dos atendimentos médicos em sua totalidade.

 

Na ocasião, foram apresentados os motivos da paralização parcial, já sendo do conhecimento da comunidade, uma vez que foram veiculados pelos meios de comunicação social.  Assim sendo, após as considerações de ambas as partes, foi firmado e documentado o ajuste de conduta que diz respeito ao pagamento dos salários e as demais reivindicações feitas no que se refere a prestação dos serviços à comunidade.

 

Atenciosamente,

 

Direção Geral do Hospital São Pio X

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Saúde,

Veja Também