Sexta-feira, 29 de Março

“Escreveremos uma política com ética e uma gestão com transparência e eficiência”, destaca Caiado durante Desfile dos 86 anos de Goiânia

Publicado em 25/10/2019 às 06:47
Em Goiás

Acompanhado do prefeito Iris Rezende, o governador Ronaldo Caiado assistiu ao Desfile Cívico-Militar, realizado nesta quinta-feira (24/10), em comemoração ao aniversário de 86 anos de Goiânia. Emocionado com a data festiva, o governador ressaltou que ao final de seu mandato, terá a consciência tranquila de que fez uma gestão transparente e em benefício da população.

 

“A sociedade sente e pode saber que eu e o prefeito Iris somos dois homens engajados nessa luta, com o objetivo de que, ao deixarmos nosso mandato, teremos a convicção e a consciência tranquila que escrevemos uma política com ética, uma gestão com transparência e eficiência”, disse Caiado.

 

Iris também agradeceu ao governador pela parceria em prol da melhoria da qualidade de vida da população e maior desenvolvimento de Goiânia. “O governador Ronaldo Caiado tem sido um braço direito em todas as questões que nós levamos à sua apreciação. É um goianiense de primeira linha”, afirmou o prefeito.

 

O governador reconheceu ainda a importância da presença do líder do governo federal na Câmara dos Deputados, Major Vitor Hugo, que significa a força do alinhamento entre as três administrações: municipal, estadual e federal. “Temos aqui o deputado Vitor Hugo, que é líder do governo, secretários municipais e estaduais e vereadores, todos com o mesmo objetivo, trabalhando para a população de Goiânia e do Estado de Goiás”, reiterou Ronaldo Caiado.

 

Em resposta, o deputado federal elogiou as administrações goianas e manifestou a satisfação em participar do Desfile Cívico-Militar. Para Vitor Hugo, o alinhamento entre os entes federados também é fundamental.  “É importantíssimo estar aqui ao lado da população goianiense, junto com nosso governador e também com o prefeito. Os dois têm feito um excepcional trabalho”. E completou: “Nosso presidente [Jair] Bolsonaro é muito próximo ao governador Caiado e, ao prefeito Iris, está extremamente alinhado também. Estamos em um dos melhores momentos para a cidade de Goiânia”.

 

Da mesma forma, o vice-governador Lincoln Tejota, que assistiu ao desfile ao lado de Caiado, reforçou a relevância da capital para o Brasil. “Goiânia é uma das capitais referências no País, que tem um povo acolhedor. É uma cidade bonita, que merece a nossa atenção, nosso trabalho; é uma cidade acolhedora. Devo a Goiânia tudo que sou e nada mais importante do que vir aqui prestigiar a população ao lado do prefeito, do governador e participar de um evento tão bonito como esse”, declarou.

 

O desfile é uma tradição em Goiânia e neste ano foi realizado na Avenida 24 de Outubro, em Campinas. Além do hasteamento das bandeiras e execução do Hino Nacional, o desfile contou com a participação de membros da Marinha do Brasil, Exército, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Técnico Científica, Guarda Civil Metropolitana, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e bandas marciais de escolas municipais e estaduais. Ao final da manhã, carreiros da Romaria de Trindade, que saíram a pé do município em direção à capital, também prestigiaram o evento.

 

Também participaram do desfile o vice-almirante Wladmilson Borges de Aguiar (comandante do 7º Distrito Naval); general da Brigada Mário Fernandes (comandante de Operações Especiais do Exército Brasileiro); capitã Marisa Ribeiro do Carmo (comandante da Força Nacional em Goiás); o secretário Rafael Rahif (Esporte e Lazer); tenente-coronel Luiz Carlos de Alencar (Casa Militar); comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Dewislon Adelino Mateus; diretor-geral da Administração Penitenciária, coronel Wellington Urzêda; o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Renato Brum dos Santos; e Ricardo Soavinski, presidente da Saneago. Além desses, também estiveram presentes ao evento secretários municipais; o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha; e vereadores.

 

Fotos: Vinícius Schmidt

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também