Quinta-feira, 18 de Abril

MP recebe 200 assinaturas de empresários para ação contra a ENEL em Jaraguá

Publicado em 16/10/2019 às 22:12
Jaraguá

Os empresários de Jaraguá que encabeçaram um Abaixo Assinado para uma ação judicial contra a ENEL Distribuidora de Energia fizeram, através do Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Bruno César, a entrega de toda a coleta de assinaturas com CNPJ de mais 200 empresas ao Promotor de Justiça Everaldo Sebastião de Souza. Após a reunião, o Secretário afirmou que está confiante em uma solução em defesa do setor produtivo da cidade “O apoio do Ministério Público é fundamental para dar voz à indignação de todos nós contra a ENEL” disse.

 

O Secretário, disse que tem acompanhado as reclamações dos empresários, que relatam uma série de problemas, com maquinários parados em boa parte do dia, por falta de energia elétrica com potência adequada. Além das interrupções frequentes que queimam os equipamentos. “Nós estamos trabalhando em todas as frentes, unindo forças para buscar uma solução para os empresários e a população” frisou Bruno César.

 

Na quinta-feira, 17 de outubro, ocorrerá em Goiânia uma reunião, entre os empresários, o secretário e a direção estadual da ENEL. O encontro foi solicitado ao Deputado Estadual, Cairo Salim (Pros) que esteve em Jaraguá e viu os graves problemas enfrentados pelos empreendedores do município. O que se espera e que ENEL, possa anunciar alguma medida, já que a situação é de urgência.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Justiça,

Veja Também