Sexta-feira, 29 de Março

Motorista reconhece veículo na BR-080 em direção a Barro Alto após 5 anos de furto

Publicado em 15/10/2019 às 18:12
Barro Alto

Por volta das 17h30 desta segunda-feira, 14, um homem de 48 anos acionou o Centro de Operações da Polícia Militar - COPOM - e informou que uma caminhonete F4000 de sua propriedade que havia sido furtada em 2014 estava passando nas proximidades de Assunção de Goiás trafegando sentido Barro Alto.

 

De forma imediata, policiais militares deslocaram para a averiguação e na altura do trevo da BR-080 com a GO-080, foi realizada a abordagem, busca pessoal e veicular.

 

O condutor do veículo de 47 anos, explicou que havia comprado a F4000 a aproximadamente dois meses e que ela estaria devidamente licenciada e com número de motor e chassi de acordo com o documento CRLV - certificado de registro e licenciamento de veículo.

 

Segundo a polícia, o suposto dono acompanhou o veículo até o local da abordagem e afirmou que a caminhonete é a mesma que foi furtada em 2014 no estacionamento de um supermercado no Setor Industrial em Taguatinga, Distrito Federal, devido várias características e alterações feitas por ele.

 

Diante dos fatos os dois envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Goianésia juntamente com o veículo para uma melhor averiguação. Não foi informado o desfecho do tal fato.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também