Quarta-feira, 24 de Abril

Mulher é presa em Rubiataba suspeita de tráfico de drogas

Publicado em 13/10/2019 às 21:37

Na manhã deste domingo (13/10) por volta das 11h10, uma jovem foi presa em Rubiataba quando retornava da cidade de Uruana.

 

Conforme o Registro de Atendimento Integrado (RAI) de número 12319264 da Polícia Militar, por volta das 10h50, a equipe da PM foi informada via 190, em ligação anônima, de que uma mulher estaria vindo da cidade de Uruana com entorpecentes para a cidade de Rubiataba que estaria de mototaxi.

 

Consta no RAI, a equipe de policiais militares ficou à espera da jovem na entrada de Rubiataba para averiguação, ocasião em que as 11h10, se aproximou um mototaxista, vindo do sentido de Carmo do Rio Verde, na garupa estava a pessoa de V. M. S. S.

 

De acordo com o registro, assim que a suspeita desceu da moto, os policiais perceberam um volume no bolso, ocasião em que foi pedido que mostrasse do que se tratava referido volume, tendo ela espontaneamente retirado do bolso uma porção de maconha e outra de crack.

 

Ainda de acordo com o RAI, a suspeita informou que teria buscado os entorpecentes na cidade de Uruana a pedido de seu companheiro, o qual lhe pagaria r$ 100,00 (cem reais) pelo serviço. O condutor da motocicleta, informou que não tinha conhecimento de que a suspeita estaria transportando entorpecentes, e que a mesma o teria contratado para levá-la de Rubiataba para Uruana, e naquela ocasião já estavam retornando para Rubiataba.

 

 Está escrito no RAI que a suspeita confirmou que o mototaxista não sabia que ela transportava drogas. Em poder de V. M. S. S também foram apreendidos o valor de r$ 41,50. Diante da situação foi dada voz de prisão à suspeita, a qual foi levada ao hospital municipal de Rubiataba e posteriormente apresentada na delegacia local. Não foi informada a quantidade de droga encontrada.

 

Informações: RAI (12319264).

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também