Quinta-feira, 18 de Abril

Governador de Goiás, Ronaldo Caiado tem alta do hospital Sírio-Libanês

Publicado em 13/10/2019 às 21:02
Em Goiás

No começo da tarde deste domingo (13) o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, no Centro de São Paulo. O governador passou por cirurgias no coração na última quinta-feira (10).

 

Ele também passou por um cateterismo, uma angioplastia e teve um stent colocado para desobstruir um vaso sanguíneo, de acordo com o hospital.

 

Segundo a assessoria do governador, 'todos os exames realizados atestaram o restabelecimento completo da saúde de Caiado, que ficará na casa das filhas em São Paulo'.

 

Ele deve retomar os trabalhos normais em Goiás na terça-feira (15).

 

Após sentir dor no peito e ser internado no Hospital do Coração, em Goiânia, Caiado, de 70 anos, foi transferido na última quarta-feira (9) para o Hospital Sírio-Libanês.

 

Ele havia sido internado no Hospital do Coração no início da tarde de quarta-feira. Segundo a assessoria de imprensa do político, ele passou por uma avaliação médica e exames, que descartaram infarto.

 

Segundo a assessoria, Caiado estava trabalhando quando sentiu a dor. Ele passou mal no Palácio das Esmeraldas, sede oficial do governo.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também