Quinta-feira, 25 de Abril

Pai e filho realizam festa para as crianças em Ceres e Rialma

Publicado em 13/10/2019 às 11:26

Neste sábado dia 12 de outubro foi muito especial, pelo menos para o pai e o filho que puderam proporcionar a várias crianças de Ceres e Rialma com duas grandes festas que agradaram os pequenos.

 

Pela manhã de sábado o radialista e ex-vereador de Rialma, Edson Rodrigues, com a ajuda de vários ouvintes e parceiros, realizou um festa impar para muitas crianças do setor hebrom em Rialma.

 

O radialista, disse que há 16 anos faz essa festa para as crianças, independentemente de política, mas sim porque gosta de fazer o que as crianças gostam e merecem. Edson, conta que é muito trabalhoso, cansativo, mas quando vê as crianças juntamente com os pais se divertindo, brincando, se alimentado, isso é algo muito gratificante, é uma recompensa imensurável. A festa sempre é realizada na casa do radialista.

 

Jhonatas Rodrigues segue o mesmo caminho do pai

 

Jhonatas Rodrigues, que também é radialista está segundo o líder, que é o pai Edson Rodrigues. Jhonatas, realizou também para inúmeras crianças abrindo as portas de sua casa para proporcionar a elas uma grande festa na Rua 57 no setor das Andorinhas.

 

O Jornal Populacional fez um giro, e esteve na casa do também radialista Jhonatas Rodrigues. Em conversa com o Populacional, ele disse que está festa é a primeira de muitas que acontecerão.

 

Jhonatas, conta que sempre ajuda o pai a realizar a festa de solidariedade para as crianças em Rialma. Na realidade, toda a família tanto do pai, quanto do filho ajudam.

 

Há quase 8 anos residindo em Ceres, Jhonatas vê a necessidade de fazer uma festa na cidade de Ceres para as crianças. Após a ideia, a colocou em evidência com a ajuda de Deus e dos amigos. Ao ver inúmeras crianças festando, Jhonatas, disse se sentir gratificado, lisonjeado por ver uma crianças sorrindo, “não tem dinheiro que pague”.

 

Ao finalizar, Jhonatas desejou feliz dia das crianças que são o futuro do Brasil, desta nação, futuro do mundo.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também