Quinta-feira, 25 de Abril

Mulher morre em acidente na GO-154 no perímetro urbano de Ceres

Publicado em 11/10/2019 às 10:30

Na manhã desta sexta-feira (11/10) por volta das 7h40, um acidente envolvendo um caminhão baú de transportar verduras e um Chevrolet Astra de cor prata placa da cidade de Carmo do Rio Verde.

 

O acidente aconteceu na GO-154 no perímetro urbano de Ceres próximo ao trevo que dá acesso ao IF Goiano.

 

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Jornal Populacional no local do fato, o Chevrolet Astra com três pessoas, sendo marido, filha e esposa seguiam para Carmo do Rio Verde.

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros que também esteve prestando socorro, o condutor do caminhão que não teve ferimentos, relatou que o Astra perdeu o controla da direção, saiu da pista e ao retornar para a via, o veículo rodou na pista e acabou colidindo contra o caminhão que seguia no sentido oposto. Com a pancada, destroços dos dois veículos ficaram espalhados pelo local.

 

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foram acionadas e socorreram as vítimas, o condutor e a filha dele, ambos levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres. Não foi informado o estado de saúde deles.

 

Já a esposa dele, Simone Maria Soares, de 45, anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar isolou o local, controlou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

 

A Polícia Técnico Cientifica realizou a perícia e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.   

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também