Sexta-feira, 19 de Abril

Aluno do Rui Barbosa em Rialma conquista medalha em 1º lugar nos Jogos Estudantis

Publicado em 09/10/2019 às 20:04

A Coordenação Regional de Educação de Ceres – CRE tem a honra de homenagear com um café da Manhã, o atleta Francisco José Oliveira Filho, aluno do 9º ano Vespertino do Colégio Estadual Polivalente Rui Barbosa de Rialma, foi classificado em 1º lugar no atletismo prova salto à distância realizado em Anápolis que alcançou 5mt e 98 cm, conquistou medalha de ouro nos Jogos Estudantis do Estado de Goiás, e será representante de Goiás nos Jogos Estudantis Brasileiro.

 

A Coordenadora Regional Ivânia M. B. Ayres parabeniza Francisco pela vitória, e incentiva-o para sempre ter como meta muita força, dedicação e muita fé em Deus. Deseja sucesso e plena realização em seus projetos futuros e na participação dos Jogos Estudantis Brasileiro.

 

O Jornal Populacional conversou com o adolescente atleta Francisco José Oliveira Filho, de 14 anos. O adolescente contou que havia muitos competidores, mas que tentou dar o máximo para conseguir a vitória. Ele achou o máximo participar nos Jogos Estudantis.

 

Francisco, está hoje no 9º ano e segundo ele ao terminar, apesar de ainda estar indeciso, falou em seguir carreira na área de engenharia civil ou mecânica.

 

 

A professora do atleta Francisco, Elaine Pereira da Silva, disse que está com o dever cumprido. Ela conta que tenta resgatar meninos para assim mostrar que existe uma realidade lá fora que eles podem demonstrar o que eles tem de melhor dentro do atletismo.

 

Elaine, ressalta que durante muito tempo que está treinando conseguiu aprimorar aquilo que os alunos tem de melhor, mostrando lá fora que não é por eles não terem condições financeiras que não possam sair bem e formar um cidadão com responsabilidade.

 

Elaine, busca mostrar para eles que podem conquistar um futuro melhor através do esforço.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: ESPORTES,

Veja Também