Terça-feira, 23 de Abril

Agropecuarista tem 12 cabeças de gado furtadas em Jaraguá

Publicado em 08/10/2019 às 08:00
Jaraguá

O proprietário do Supermercado ENES, procurou o repórter Dude Bill, para denunciar que 12 cabeças de gado desapareceram misteriosamente de sua propriedade rural. De acordo com ele, no dia 24 de setembro, ele contou os animais antes de levar para a fazenda, eram 50 cabeças, quando foi recontar na sexta-feira, dia 4/10, estavam faltando doze reses, ele afirma que não havia sinais de invasão na propriedade. “Como a cerca estava tudo normal, não achamos nenhum vestígio” disse. O caso será investigado pela Delegacia de Repressão a Crimes Rural e pela Delegacia Local.

 

A fazenda de onde o gado desapareceu fica na região do Canta Galo, no sentido ao Distrito de Vila Aparecida no município de Jaraguá.

 

O proprietário, afirmou que era gado de alto padrão “Estava tudo prenha, é gado de 120 kg pra mais. Estão com a marca JL” disse. O pecuarista afirmou também que procurou por rastros de veículos na propriedade, mas não encontrou. “Estou a três dias procurando esse gado, mas nem sinal até agora” disse.

 

Quem tiver informações, além de comunicar a delegacia local, poderá entrar em contato também com Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais (DERCR), repassando as informações para a equipe do Delegado, Pedromar Augusto de Souza, ligando nos telefones (62) 3201-2610 / 3201-2611 / 3201-2613 ou ainda encaminhando por e-mail: grcrd@policiacivil.go.gov.br

 

Telefone da delegacia de Jaraguá: (62) 3326-1344.  

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também