Quinta-feira, 28 de Março

Polícia Militar apreende vários veículos em festa automotiva em Rialma

Publicado em 06/10/2019 às 20:22

Na noite deste domingo (6/10) vários veículos equipados com som automotivo foram apreendidos na cidade de Rialma, às margens da BR – 153 em um evento na antiga Vilela World.

 

A reportagem do Jornal Populacional conversou com o comandante Major Fernando Dias de Borba, segundo ele, no local há suspeitas de menores ingerindo bebidas alcoólicas, além de outras pessoas supostamente fazendo uso de entorpecentes, e quando a polícia chegou caracterizada no evento, drogas foram dispensadas.

 

O major relata que embora foram localizadas substancias de entorpecentes não dá para identificar o dono da droga. Criminalmente conta o major, não conseguiu enquadrar ninguém pela droga, mas sim, veículos com pendências administrativas, no caso documentos atrasados foram levados para o quartel em Ceres.

 

Neste momento estão sendo confeccionados os autos de infrações, os respectivos veículos só serão liberados a partir desta segunda-feira (7) para o dono ou com uma procuração assinada pelo proprietário do veículo, isso se tiver com a documentação em dia ou após serem regularizadas as pendências.

 

Caso seja registrado algum TCO, somente será liberado pelo Juiz após audiência.  Não foi possível informar a quantidades de veículos apreendidos.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também