Quinta-feira, 28 de Março

Mulher morre após ambulância de Goianésia que conduzia paciente, se envolver em acidente

Publicado em 06/10/2019 às 13:29
Goianésia

Rosilene Pereira Borges, de 37 anos, morreu na madrugada deste domingo (6/10) vítima de acidente de trânsito na GO-080, saída para Goiânia. Rosilene estava em uma ambulância de transporte inter-hospitalar da Secretaria Municipal de Saúde de Goianésia, acompanhando o sobrinho Fabricio de Souza Nunes, de 20 anos que havia sofrido acidente de moto neste sábado (5).

 

Fabricio de Souza, estava sendo transportado para o Hospital de Urgências de Anápolis – HUANA, do qual surgiu uma vaga. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ambulância transportava três pessoas, sendo o motorista Dionizio Lopes Neto, o paciente Fabrício de Souza Nunes, e a acompanhante Rosilene.  

 

Devido a uma forte chuva que caiu no início da madrugada, ao passar em uma baixada, o veículo aquaplanou fazendo com que ele saísse de pista e colidisse com algumas árvores. Com a força do impacto, a ambulância ficou praticamente destruída e vitimasse de forma fatal Rosilene Pereira que morreu no local.

 

Com a chegada da equipe de Atendimento Móvel de Urgência, Dionizio e Fabrício receberam os primeiros socorros e em seguida transportados à unidade de saúde. Dionizio Lopes foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA - de Goianésia, enquanto que Fabrício de Souza, que havia se envolvido em um acidente de trânsito entre motos no fim da tarde de sábado (5), seguiu para o HUANA.

 

O local foi isolado até a chegada da Polícia Técnico-Científica que após realização de perícia liberou o corpo ao Instituto Médico Legal - IML - de Goianésia.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também