Quinta-feira, 18 de Abril

Polícia apresenta homem suspeito de roubo de perfumes em Jaraguá, preso em Anápolis

Publicado em 05/10/2019 às 09:30
Jaraguá

No dia 25 de julho de 2019, dois indivíduos estiveram na casa de uma senhora que vende perfumes na cidade de Jaraguá e, então, simularam que estariam interessados na compra dos produtos. A vítima abriu o portão de sua residência, os dois marginais entraram e anunciaram o assalto. Eles portavam uma arma de fogo. Eles roubaram vários frascos de perfume e também o veículo da vítima.

 

Horas depois, o veículo da vítima fora encontrado abandonado.De posse das informações, a Polícia Civil instaurou o Inquérito Policial para apurar os fatos. A vítima repassou todas as informações que possuía, informações essas que auxiliou nas investigações.

 

Após inúmeras diligências, os policiais civis conseguiram a qualificação de um dos autores, sendo ele Iago Danilo Tobias de Oliveira. A vítima fez o reconhecimento fotográfico e, em seguida, foi pleiteado ao Poder Judiciário a decretação da prisão preventiva de Iago.

 

A prisão preventiva foi deferida e, na quinta-feira 03 de outubro 2019, os policiais civis de Jaraguá, com o apoio dos policiais civis da inteligência de Anápolis, conseguiram prender o Iago na cidade de Anápolis. Parte dos perfumes roubados foi encontrado e apreendido.Para os policiais civis, o suspeito confessou ter realmente praticado o delito. As investigações continuam no sentido de descobrir o comparsa de Iago.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também