Sexta-feira, 19 de Abril

Criança de um ano morre suspeita de choque elétrico em Itapaci

Publicado em 03/10/2019 às 17:01
Itapaci

Nícolas Kauan da Conceição Santos, de um ano morreu na manhã desta quinta-feira (3/10) por volta das 7h50 na cidade de Itapaci, na Rua Tocantins, setor Aeroporto. A suspeita que seja eletrocutada.

 

De acordo com a Polícia Civil a reportagem do Jornal Populacional, ainda não conversou com a mãe a respeito devido a mesma estar muito abalada e não estar em condições psicológicaS no momento. Mas a princípio, estava na casa somente a mãe e a criança.

 

A Polícia Civil de Itapaci, relata que as informações que chegaram é de que a Nícolas levou um choque em um fio do tanquinho de lavar roupas.

 

A criança foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e levada para o Hospital Municipal de Itapaci, onde a equipe realizou procedimentos de reanimação, mas a criança não respondeu aos estímulos e o óbito foi confirmado.

 

A Policia Civil informou que vai ouvir a mãe para saber os detalhes, informou que já pediu o exame cadavérico para se ter um laudo mais preciso na investigação.  

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também