Quinta-feira, 28 de Março

Suspeito de piratear roupas em Jaraguá é preso pela Decon em Goiânia

Publicado em 02/10/2019 às 20:21
Goiânia

A equipe da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor, realizou na manhã na segunda-feira (30), uma operação no Residencial Carla Cristina em Goiânia. Após três meses de investigação e monitoramento do local, foi representado junto ao Poder Judiciário por mandado de busca e apreensão, visto que no local funcionava um depósito de armazenamento de roupas e acessórios falsificados. A polícia não divulgou o nome do falsificador.

 

Em entrevista ao repórter Dude Bill, o Delegado Rodrigo Godinho, responsável pela Operação Piratas do Caribe, disse que o homem detido, pode ter feito as roupas em Jaraguá, embora ele negue e diga que os produtos vieram de São Paulo, porém em 2017, o mesmo falsificador, havia sido preso em Jaraguá. Foram localizadas no imóvel mais de 1.700 peças de camisetas, calças, bermudas e bonés de marcas diversas, todos falsificados.

 

O responsável pelo local foi autuado em flagrante, sem direito a fiança, pelo crime contra as relações de consumo em razão de vender, ter em depósito para vender ou expor à venda ou, de qualquer forma, entregar matéria-prima ou mercadoria, em condições impróprias ao consumo. A pena é de detenção, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos, ou multa. O investigado já possui passagens pelo mesmo crime.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também