Quinta-feira, 18 de Abril

Jovem perde controle e capota carro na GO-480 em Rialma

Publicado em 30/09/2019 às 00:59

Na noite deste domingo (28/9) um jovem fica ferido após capotar o veículo que conduzia na G0-480 próximo a Castrinópolis.

 

De acordo com informações de colega, o jovem identificado por Gibson Luã Curcino Batista, retornava de um acampamento onde estava com os amigos no município de Santa Isabel.

 

O acidente aconteceu por volta das 21h ao passar pelo povoado de Castrinópolis sentido Rialma, ele perdeu o controle do veículo Chevrolet Corsa Classic, capotou e parou no meio do mato.

 

Gibson, foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde ficou na sala vermelha. Os pais do jovem são do Tocantins e já foram contactados.

 

O jovem trabalha em uma casa de vendas adubos e defensivos agrícolas em Ceres, o que o jornal percebeu na UPA, que o patrão dele está prestando assistência.

 

A vítima estuda no IF Goiano, a direção da instituição também estava na UPA prestando ajuda. O jovem sofreu escoriações pelo corpo e apresentava muitos ferimentos na região da cabeça. Até o momento desta edição, o jovem iria ser transferido para o IMEC em Ceres.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também