Sábado, 20 de Abril

La Festive em Rialma, leva mais de 10 mil de prejuízos após furtos

Publicado em 27/09/2019 às 20:30

Na madrugada desta sexta-feira (27/9) o Espaço de eventos La festive antiga Vilela World em Rialma, que fica às margens da BR – 153 foi furtada novamente.

 

A reportagem do Jornal Populacional conversou com a Brenda Melo, filha do proprietário. Ela relatou que os meliantes entraram pela porta do fundo, arrombaram e levaram todos os equipamentos usados para manutenção da chácara. Assoprador de folhas, enxada, rastelo, dois botijões de gás cheios e uma máquina de lavar calçadas Skil.  Este foi o furto em menos de 20 dias.

 

A chácara foi furtada 4 vezes, na penúltima vez, há 20 dias, os bandidos levaram a bomba de irrigação, o local onde o equipamento ficava foi arrombado, o cadeado quebrado.

 

Brenda Melo, falou que só nestes dois últimos furtos o prejuízo financeiro ultrapassa os 10 mil reais. Até o momento nada foi recuperado. Brenda contou que os pais estão indignados, revoltados com a situação.

 

Das outras vezes que entraram na chácara, os meliantes levaram animais: patos, marrecos. Foram adquiridos novos casais de patos e marrecos, cerca de 30 dias depois entraram novamente e levaram os animais ficando apenas dois casais de ganso, assim que deram cria, os meliantes levaram também os filhotes.

 

Ainda de acordo com Brenda, os agressores levaram fardos de refrigerantes e outros produtos, pela pressa, foram deixados produtos pelos corredores e acabaram deixando uma faca usada no furto.

 

Fazendeiros da região também já foram furtados, inclusive segundo Brenda, uma pessoa que mora nas proximidades disse que no furto anterior, observou as luzes acessas e percebeu uma moto de cor vermelha.

 

Brenda, comenta que a família acredita que são pessoas que conhecem o local.

 

Brenda, conta que na tarde desta sexta-feira, a Polícia Técnico Cientifica esteve no local e colheu digitais o que podem facilitar nas investigações.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também