Quarta-feira, 24 de Abril

Comerciante Irmão de PM, é morto a tiros na própria loja, em Goiânia

Publicado em 26/09/2019 às 19:04

Um comerciante, irmão de um sargento da Rotam, foi morto a tiros dentro da própria loja, na Rua Tóquio, no Parque Industrial João Braz, em Goiânia, na manhã de quarta-feira (25). De acordo com informações da Polícia Civil, Simão Pereira Soares Neto, de 33 anos, estava trabalhando em sua loja de celulares, quando um homem desceu de um carro e disparou cinco vezes contra o comerciante. O momento do crime foi presenciado por testemunhas, segundo a polícia.

 

O veículo utilizado pelo suspeito foi encontrado abandonado no Setor Vera Cruz 2 e já passou por perícia. A polícia investiga quantas pessoas estavam dentro no carro no momento do assassinato. O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH). Ainda não se sabe qual a motivação do crime.

 

Irmão da vítima, o sargento da Rotam já foi ouvido pela polícia, mas não conseguiu contribuir muito com a investigação, segundo o delegado, pois os irmãos estavam afastados, e não mantinham contato há pelo menos três meses.

 

De acordo com a Polícia Civil, Simão Pereira Neto tinha passagens por calúnia, injúria, receptação culposa e embriaguez ao volante.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também