Sexta-feira, 29 de Março

Direção do Hospital de Jaraguá aciona a PM que faz a detenção de suspeito de estupro

Publicado em 25/09/2019 às 06:35
Jaraguá

 

Na noite da última segunda-feira, 23 de setembro, a Polícia Militar foi acionada pelo HEJA (Hospital Estadual Sandino de Amorim) para averiguar um estupro por volta das 22hs contra uma menor. O Comandante de Patrulhamento Urbano, Tenente Graciano, Soldados; Chagas e Richards, junto com o Sargento Silva, fizeram levantamentos para identificar o suspeito durante a madrugada.

 

Após colher inúmeras informações, via rede social sobre o local que o mesmo estudava, os militares foram até a instituição escolar. E em contato com a direção, foram informados sobre um possível endereço do suspeito do estupro. Nesse momento os militares se deslocaram juntamente com o Tenente Graciano até o endereço repassado.

 

No local os policiais se depararam com o suspeito se preparando para evadir-se. O menor foi apreendido e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá, para que a autoridade policial tomasse as devidas providências legais. Por se tratar de um caso envolvendo menores, o inquérito passa a ser sigiloso.

Com informações da assessoria do Major Leandro Ferreira Carvalho, comandante da 3ªCIPM/15ºCRPM

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também