Quinta-feira, 18 de Abril

Realizado em Ceres, “Faça Acontecer em 12 Semanas” sucesso Clínica FisioHair

Publicado em 12/09/2019 às 23:32

Na noite desta quarta-feira 11 de setembro, foi realizado pela Clínica FisioHair no auditório da ACICER em Ceres, palestra a respeito do projeto de emagrecimento “Faça Acontecer em 12 Semanas”.  

 

Vários especialistas falaram para as mais de 100 pessoas presentes, a reportagem do Populacional, conversou com a colch Laudilene Bessa, que dá treinamento individual, em grupo, empresarial, ela treina pessoas para que as mesmas possam chegar onde querem.

 

Laudilene Bessa, que trabalha no desenvolvimento em novas competências, novas habilidades, ajuda pessoa a estruturar um caminho, descobrir onde de fato ela quer chegar ao objetivo desejado.

 

Na palestra “Faça Acontecer em 12 Semanas”, segundo Laudilene, percebeu que as pessoas presentes estão com muita vontade, um desejo muito grande em emagrecer, mas elas não sabiam como fazer isso, não tinham o caminho certo para chegar ao desejado.

 

Muitas pessoas ali, já haviam tentado vários métodos.  Com o projeto de emagrecimento “Faça Acontecer em 12 Semanas”, elas contam com uma equipe multiprofissional que vai ajudá-las a passar por esse processo de emagrecimento.

 

 

Colch limitante

 

Laudilene Bessa, disse que essas pessoas que tentam um processo de emagrecimento, uma das coisas que atrapalham, que impedem elas emagrecerem é chamado de crenças limitante, que travam as pessoas onde elas querem chegar.

 

A colch, trabalha o proposito maior: “você quer emagrecer pra que? E depois que você estiver magra? O que você quer alcançar com isso? Qual seu objetivo maior?

 

Laudilene, ressalta algo importante, quando as pessoas não encontram esse objetivo maior, elas emagrecem e depois voltam a engordar tudo de novo. A colch trabalha o objetivo maior, e quando a pessoa tem um propósito maior do emagrecimento, ela consegue estruturar um estilo de vida, uma nova vida, um novo comportamento, um novo hábito que vai faze-la viver para que ela permaneça no propósito adotado por ela.

 

Laudilene, disse ajudar as pessoas a encontrarem seus próprios caminhos para que elas possam chegar aos seus objetivos.

 

Para a colch, o evento foi excelente, os participantes conseguiram entender a ideia, e muitas delas fizeram inscrições para chegar ao objetivo no projeto “Faça Acontecer em 12 Semanas”.  

 

A colch acredita que todas as pessoas que passarem por este processo vão encontrar e viver esse propósito maior, quanto na mentalidade, quanto no hábito de vida.

 

Hueiwida Guimarães, biomédica, proprietária da clínica FisioHair em Rialma, que organizou este primeiro evento, disse que foi ótimo, superou. As mais de 100 pessoas gostaram da ideia. Hueiwida, contou que será realizado outro evento e que o intuito é ajudar as pessoas a ter uma vida saudável, se sentir bem, viver de fato a vida, é um projeto de transformação, de resgatar a autoestima.

 

Ao finalizar ela agradeceu a todos pela presença e aguarda para a próxima edição que será marcada no próximo ano.

 

VEJA FOTOS 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também