Polícia Civil, e Militar cumprem mandados de prisão e busca e apreensão - Jornal Populacional
Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019
  • Polícia Civil, e Militar cumprem mandados de prisão e busca e apreensão

    Publicado em 12/09/2019 às 13:08

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Policiais Civis de Crixás, com o apoio de equipes da Polícia Militar e GPT, cumpriram, na manhã do hoje (12/09/2019), mandados de prisão preventiva em desfavor de Mário Douglas Martins, Weudes Antônio Martins, Manoel Ferreira de Faria neto e Lucas Natalino Pereira dos Santos, suspeitos do crime tipificado no art. 155, par. 4°, inciso IV do CPB.

     

    As informações repassadas pelo delegado Matheus Costa Melo, a Polícia Civil de Crixás vinha investigando há cerca de 4 meses ocorrências de furto de fios de cobre dos pontos de ventilação da mineradora Serra Grande, inclusive durante o processo de investigação um dos receptadores dos fios foi autuado pelo crime em questão.

     

    Cabe ressaltar que além do furto dos fios de cobre, a pessoa de Mário Douglas, vulgarmente conhecido por pixonho, era adepto a cometer furtos a transeuntes e em residências do setor Pedro Machado, em Crixás. Após a confecção de relatório médico, os conduzidos foram recolhidos na unidade prisional de Crixás.

     

    10 Delegacia Regional de Polícia - Ceres/GO

     

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737