GPT prende suspeito de tráfico de droga no Jardim Sorriso II em Ceres - Jornal Populacional
Terça-Feira, 24 de Setembro de 2019
  • GPT prende suspeito de tráfico de droga no Jardim Sorriso II em Ceres

    Publicado em 09/09/2019 às 21:27

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    No último sábado (7/9) uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) em operação conjunta com o CPU, após denúncia de tráfico de drogas, durante patrulhamento tático especial, localizou no setor Sorriso II em Ceres, dois suspeitos de estarem comercializando entorpecentes.

     

    De acordo o Registro de Atendimento Integrado (RAI) da Polícia Militar, os suspeitos ao perceberem a presença das equipes tentaram evadir entrando em uma residência, onde um deles logrou êxito e fugiu da equipe, outro entrou na residência onde foi abordado e se tratava de Reginaldo Pereira Martins Júnior, este monitorado eletronicamente por tornozeleira eletrônica.

     

    Segundo conta no RAI, foi localizada na residência grande quantidade de entorpecentes (maconha) sendo que estavam de várias formas, em tablets, embrulhadas prontas para venda, e uma quantidade em avulso, material para embalar, facas e R$ 635,00 em espécie sendo em notas de peguemos valor.

     

    Reginaldo Pereira Martins Júnior, foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) confeccionado relatório médico e apresentado na delegacia de ceres onde ficou.

     

    De acordo com o delegado Matheus Costa Melo, o suspeito foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado a Unidade Prisional de Ceres.

     

     

    RAI: 11845966 

     

     

    MAIS FOTOS

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737