Sexta-feira, 19 de Abril

Homem é preso em Carmo do Rio Verde, suspeito de tráfico de drogas

Publicado em 02/09/2019 às 22:21
Carmo do Rio Verde

Em patrulhamento tático realizado em Carmo do Rio Verde, a equipe do GPT, avistou um indivíduo em atitude suspeita que ao perceber a presença da equipe, entrou rapidamente em seu veículo e tentou evadir do local, momento em que foi abordado, na busca pessoal e consulta de seus antecedentes foi identificado Elismar Nunes, o mesmo Conforme o Registro de Atendimento Integrado (RAI) da Polícia Militar possui passagens pela polícia.

 

De acordo com o RAI, durante a entrevista estava bastante nervoso, inquieto, ao ser indagado pelos policiais, se existia algum ilícito em sua residência, onde ele informou que a residência não era sua e sim da sua namorada.

 

Os policiais foram até a casa e foram recebidos pela mãe da namorada do suspeito, do qual franqueou entrada da equipe, durante a busca foi encontrado aproximadamente ½ kg de uma substância análoga ao crack, ao ser indagada sobre o ilícito a namorada informou a equipe que seu namorado Elismar, havia entrado no seu quarto na parte da manhã e saído sem falar nada, informou também que sabia que seu namorado vendia tal produto.

 

Ainda conforma o RAI, Elismar foi indagado sobre a substância encontrada que confessou que realmente havia deixado tal produto no quarto da sua namorada e que havia pago o valor de dez mil reais, que estava vendendo tal substância a aproximadamente 8 meses e que um dos motivos seria para ajudar financeiramente seu irmão que está preso por homicídio.

 

Foi dada voz de prisão a Elismar, onde o mesmo foi conduzido para o hospital municipal para realização do relatório médico e posteriormente apresentado a Delegacia de Ceres para os procedimentos cabíveis. Fato ocorrido no último dia 31 de agosto 2019.

 

RAI: 11756421 (31/08/2019).

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também