Quinta-feira, 18 de Abril

Cocaína avaliada em R$ 30 mil é apreendida pela polícia em Jaraguá

Publicado em 30/08/2019 às 19:50
Jaraguá

Ação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Jaraguá desencadeou em uma grande operação policial na noite quinta-feira, 29 de agosto. Com o apoio de um cão farejador, vários ônibus interestaduais foram abordados na entrada da cidade. Todas as malas e passageiros foram revistados. Em um dos ônibus, os policiais encontraram, debaixo de uma poltrona, um tablete de quase 1 quilo de cocaína pura.

 

Após diligências, foi possível identificar a proprietária da droga. Trata-se de Janaína Alves Pereira (25 anos), estudante de Direito no Estado do Tocantins e já com uma condenação por crime de tráfico de drogas. Ela confessou aos policiais que chegou em Goiânia no dia 28/08/19, pegou a droga e voltava para o Tocantins no dia subsequente.

 

O tablete está estimado no valor de 30 mil reais. Ela foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas majorado. Também foi encontrado com um dos passageiros uma porção de maconha. Ele confessou ser usuário de droga e afirmou ter comprado a droga em Goiânia por ser de melhor qualidade para usar. Em seu desfavor foi feito um TCO de posse de droga para consumo.

 

O objetivo da operação é o combate ao tráfico de drogas interestadual e o tráfico de armas e munições. A operação mobilizou vários policiais das duas forças. Consiste no serviço preventivo para evitar a entrada de objetos ilícitos na cidade e prender infratores da lei.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também