Quinta-feira, 25 de Abril

Agente prisional mata esposa em Barro Alto, foge e morre após acidente

Publicado em 30/08/2019 às 07:31
Barro Alto

Um crime bárbaro aconteceu na cidade de Barro Alto por volta das 19h30 desta quinta-feira, 29 de agosto. Um homem matou a esposa com golpes de faca e fugiu levando uma filha de 5 anos em um VW Gol G4 de cor prata. De acordo com o Plantão de Notícias 24 Horas, o homem é de Uruaçu e já trabalhou como Agente Prisional em Niquelândia e atualmente trabalhava em Barro Alto.

 

O autor do feminicídio Wanderson Rodrigues de Souza, de 34 anos, após tirar a vida da esposa com golpes de faca, ele evadiu do local no VW Gol, sentido a Uruaçu.

 

Wanderson Souza falou que iria matar a criança, que é filha do casal, e depois tiraria a própria vida. A mulher Andreia Straioto Ribeiro, de 36 anos, a mesma seria funcionária de um CEMEI e morava com o Wanderson e a filha no bairro Morada Nova de Barro Alto.

 

Wanderson bateu com o carro de frente com um caminhão, ficando gravemente ferido. A criança havia sido socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Uruaçu e não corre risco de morte.

 

Wanderson ficou preso às ferragens do veículo e foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros de Uruaçu e também levado para a UPA, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.  

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também