Sexta-feira, 19 de Abril

Acidente tira a vida de trabalhadora no centro de Jaraguá

Publicado em 27/08/2019 às 19:22
Jaraguá

Uma mulher morreu vítima de um grave acidente, na manhã de terça-feira, 27 de agosto, na Av. Creso Gomes, no Centro de Jaraguá. Adriana Nogueira da Luz, 40 anos, saia do trabalho e seguia para o almoço, como fazia rotineiramente.

 

 As informações são de que ela caiu da moto, após esbarrar em outro carro e teve o crânio esmagado por um caminhão pipa. O trânsito teve que ser interditado devido à quantidade de populares que se aglomerou no local.

 

Familiares de Adriana Nogueira da Luz foram ao local e entraram desespero com a cena lamentável. “A gente viu que os familiares entraram em choque ao ver o corpo no chão. Foi de cortar coração, é umA dor tão forte que a gente também sente, mesmo não conhecendo a vítima” disse uma das pessoas que passava na hora do acidente.

 

Viaturas do Corpo de Bombeiros, SAMU e da Polícia Militar, foram até o endereço, mas nada puderam fazer. O condutor do caminhão permaneceu no local e depois foi conduzido pela PM até a delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos, sobre os detalhes do ocorrido.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também