Quinta-feira, 28 de Março

Prefeito de Alto Horizonte Oildo Silveira se recupera após acidente

Publicado em 16/09/2014 às 08:12
Em Goiás

Após sofrer acidente no último dia (11/9) na BR-153 onde deixou ferido o prefeito de Alto Horizonte, Oildo Silveira Machado (PP) e a primeira-dama da cidade, Marina Pereira do Lago.

 

O prefeito passou por duas cirurgias ortopédicas com implantação de pinos de platina num hospital particular de Ceres para corrigir fraturas no joelho e na tíbia, ele voltou à sua casa em Alto Horizonte no último final de semana, onde se recupera do gravíssimo acidente no Km 185 da BR-153, em Campinorte. De acordo com base da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Uruaçu, Oildo dirigia o Chervrolet Cruze Hatch (cor prata, placa de Alto Horizonte) no sentido Campinorte-Uruaçu quando um caminhão carregado com grãos invadiu a pista contrária bateu com violência na lateral esquerda do Cruze onde estava o prefeito. 

 

A tragédia segundo a PRF foi evitada porque a velocidade do caminhão-causador do acidente caiu drasticamente após o mesmo bater na traseira de outro caminhão antes de atingir o Cruze, que ficou completamente destruído.

 

 Além das fraturas de joelho e tíbia, o prefeito de Alto Horizonte sofreu amputação de pequena porção de tecidos na ponta de um dos dedos da mão e diversas escoriações provocadas por estilhaços de vidro.

 

A exemplo do esposo, a primeira-dama escapou também por milagre e sem nenhum arranhão: os airbags do carro (bolsas de ar infláveis, que abrem em caso de acidente) também evitaram um mal maior, segundo a PRF.

 

 Já o estado de saúde da funcionária do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Alto Horizonte, Elieth Primo, ainda inspira cuidados mais apurados. Ela viajava no banco de trás do Cruze, fraturou três vértebras da coluna e está internada em Goiânia. 

       Prefeito e sua esposa 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também