Sexta-feira, 19 de Abril

Mulher sofre acidente veicular em Goianésia, tem atendimento satisfatório da Federal Associados

Publicado em 26/08/2019 às 22:32
Goianésia

A reportagem do Jornal Populacional esteve na cidade de Goianésia onde conversou com uma associada da Federal Associados que trabalha com sistema de proteção veicular.

 

 Ana Claudia Cristina dos Reis, que é comerciante contou a respeito de um acidente que sofreu com seu veículo, um Fiat Siena dentro da cidade.

 

Ela contou que havia feito um plano de assistência veicular 15 dias antes do acontecido, após o ocorrido, Ana Claudia disse que entrou em contado com a Federal Associados explicando a situação, a associação segundo ela, tomou todas as providências e em menos de uma semana ela já estava com o dinheiro na conta R$ 28.351, 00 sem nenhuma burocracia.

 

 

A comerciante, relatou a reportagem que teve momento de preocupação de não receber o dinheiro do serviço de proteção veicular, devido pessoas dizendo que ela não iria receber. Mas ela conta que não teve nenhuma dor de cabeça, pelo contrário, foi muito bem tratada. A associação foi até o local do acidente, retirou o veículo e prestou toda assistência pertinente a Federal Associados.

 

A associada ressaltou que a empresa deu todo o apoio psicológico e se preocupou em que ela precisava naquele momento, inclusive a comerciante recebeu um carro reserva da associação.

 

Ana Claudia, disse que conheceu a associação através de um amigo que a indicou, ela procurou a associação e fez um plano de sistema de proteção veicular do qual foi beneficiado na hora que precisou. A comerciante mencionou que indicaria para outras pessoas a Federal Associados, que possui matriz em Goianésia, com atendimento em todo Brasil.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também