Quinta-feira, 28 de Março

Adolescente é apreendido em Barro Alto com motocicleta furtada em Goianésia

Publicado em 22/08/2019 às 20:11
Barro Alto

Policiais Militares de Barro Alto realizaram a apreensão de um adolescente de 16 anos nesta quarta-feira, 21, de posse de uma motocicleta furtada em Goianésia. O veículo havia sido furtado na Rua Lavrinha, Jardim Esperança, na hora do almoço, mas no meio da tarde foi recuperado.

 

A vítima explicou aos policiais que tinha deixado sua motocicleta, uma CG 125 Titan KS vermelha, estacionada na porta de sua casa por volta de 11h45 e entrou para almoçar, porém, ao retornar, já por volta de 12h50, percebeu que o veículo não estava mais no local.

 

Naquele momento os policiais realizaram patrulhamentos pela cidade mas a moto não foi encontrada. Tempos depois, às 14h46, durante patrulhamento, pelo Bairro Popular, em Barro Alto, policiais militares avistaram uma motocicleta na Rua C com duas pessoas em atitude suspeitas e quando avistaram a viatura saíram em alta velocidade.

 

Deste modo, os policiais fizeram o acompanhamento, sendo que a abordagem só foi realizada na Rua 07, Bairro Extrema. Ao consultar a placa da motocicleta nos sistemas policiais ficou constatado que se tratava do veículo furtado em Goianésia no fim da manhã.

 

Segundo a polícia, tanto o menor (condutor), quanto o garupa, P. H. P. P., de 26 anos, são usuários de drogas (maconha). O adolescente foi levado para a Delegacia de Polícia de Goianésia juntamente com a motocicleta recuperada.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também