Sábado, 20 de Abril

Após ser chamado de Canalha. Caiado chama Marconi de Chefe de quadrilha

Publicado em 19/08/2019 às 21:49
Em Goiás

De acordo com o Jornal O Popular, a troca de ataques entre o governador Ronaldo Caiado (DEM) e o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) teve mais uma capítulo no domingo, 18 de agosto, quando o democrata chamou o tucano de 'chefe de quadrilha' e o acusou de ter assaltado Goiás. Em entrevista coletiva ao chegar no 5º Encontro dos Nordestinos de Cidade Ocidental (Entorno do Distrito Federal), Caiado falou de Marconi sem ser questionado: 'O ex-governador Marconi Perillo é um chefe de quadrilha. Ele não foi governador, foi chefe de quadrilha. Assaltou Goiás. Roubou o dinheiro do cidadão', afirmou.

 

Caiado disse ainda que o Estado agora tem um 'governador honesto, transparente, que não vai assaltar os cofres públicos'. 'Não sou daqueles homens que têm voracidade para roubar. Meu negócio é trabalhar para o povo', afirmou.

 

Marconi avisou que vai acionar o governador na Justiça por calúnia e difamação. A reportagem não conseguiu ainda detalhes da ação com os advogados do ex-governador. O bate-boca começou na quinta-feira, quando, em discurso na missa da Romaria de Nossa Senhora D’Abadia no Muquém, distrito de Niquelândia, Caiado disse que Goiás foi “Disney de corruptos” e que eles tiveram de se mudar do Estado - uma referência ao fato de Marconi viver atualmente em São Paulo.

 

Em reação, Marconi enviou ao POPULAR nota com duros ataques a Caiado. Disse que o Estado vive um 'momento sinistro de retrocesso político, econômico, humano e administrativo” e chamou Caiado de “canalha e impostor”.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também