Sexta-feira, 29 de Março

Acidente na BR-153 em Rialma deixa duas pessoas mortas de Rubiataba

Publicado em 18/08/2019 às 22:58

Um acidente grave aconteceu no final da tarde deste domingo (18/8) na BR-153 por volta das 17h30 no município de Rialma, ceifou a vida da jovem Lara dos Santos Bom tempo Branquinho, de 22 anos.

 

O acidente envolvendo um Fiat Siena placa de Rubiataba e uma carreta. Gustavo Cardoso, de 27 anos, condutor de um Voyage contou ao Populacional, que seguia para sua cidade Rubiataba, sentido norte.

 

No relato, ele fala que a condutora do Fiat Siena de cor prata, (Gabriela) filha da vereadora Cidinha, seguia sentido Goiânia, perdeu o controle da direção, rodou na pista e bateu com a traseira na região frontal de uma carreta que seguia no sentido oposto, (norte).

 

Gustavo Cardoso, relata que ao perceber o veículo Siena desgovernado, jogou o Voyage pela direita evitando que o carro dele colidisse.

 

No interior do Siena, havia cinco pessoas, três ficaram presas entre as ferragens e foram desencarceradas pela equipe do Corpo de Bombeiros, a jovem Lara dos Santos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

As outras vítimas foram socorridas pelas esquipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e levadas para o IMEC. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Almerinda, uma das passageiras, que era tia avó da Lara, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

 

A Polícia Técnico Cientifica, realizou a perícia no local, o corpo de Lara foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.  

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também