Sexta-feira, 29 de Março

Acidente na BR-153 em Rialma com veículo de Rubiataba deixa uma jovem morta

Publicado em 18/08/2019 às 20:02

Um acidente grave aconteceu no final da tarde deste domingo (18/8) na BR-153 por volta das 17h30 no município de Rialma, após o Posto Barreto, envolvendo um Fiat Siena placa de Rubiataba e uma carreta.

 

A reportagem do Jornal Populacional esteve no local do acidente e conversou com um dos condutores que conseguiu desviar do acidente.

 

Gustavo Cardoso, de 27 anos, condutor de um Voyage contou que seguia para sua cidade que é Rubiataba, sentido norte. No relato, ele fala que a condutora do Fiat Siena de cor prata que seguia sentido Goiânia, perdeu o controle da direção, rodou na pista e bateu com a traseira na região frontal de uma carreta que seguia no sentido oposto, (norte).

 

Ele conta que a condutora do Siena (Gabriela, é filha de uma vereadora de Rubiataba, Cidinha. Gustavo Cardoso, relata ainda ao perceber o veículo Siena desgovernado, jogou o Voyage pela direita evitando que o carro dele colidisse.

 

No interior do Siena, havia cinco pessoas, três ficaram presas entre as ferragens e foram desencarceradas pela equipe do Corpo de Bombeiros, uma das vítimas, uma jovem morreu no local. As outras vítimas foram socorridas pela esquipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU). Os bombeiros ainda não tinha o nome da jovem que morreu. 

 

Elas foram levadas para o IMEC, com ferimentos, não foi informado a gravidade. Já no interior do Voyage, Gustavo Cardoso informou que havia quatro pessoa, a esposa dele que está grávida, estava também a cunhada e um cunhado, ninguém deles ficaram feridos.

 

Até a edição desta reportagem, o corpo da vítima ainda estava no local à espera do IML.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também