Sexta-feira, 29 de Março

Polícia Militar no combate a estelionato em Carmo do Rio Verde

Publicado em 17/08/2019 às 21:10
Carmo do Rio Verde

Após o compartilhamento de algumas informações a respeito de estelionato acontecido na cidade de Rianápolis, a equipe da Polícia de Carmo do Rio Verde, iniciou diligências e em patrulhamento deparou com o reeducando do regime semiaberto Danilo Rodrigues Regis.

 

Conforme o Registro de Atendimento Integrado (RAI) da Polícia Militar, após abordagem e durante a entrevista, o suspeito informou que havia adquirido três folhas de cheques, pagando por cada o valor de R$ 50,00 e que uma das folhas usou para comprar dois veículos, um Fiat Strada e uma moto Biz 125.

 

Logo após Danilo vendeu os veículos para um morador de Rialma por valores irrisórios. Com as informações a equipe deslocou até Rialma onde encontrou a Fiat Strada em uma oficina mecânica e a moto na cidade de São Patrício.

 

De quatro pessoas envolvidas, três foram encontradas e abordadas, os envolvidos, bem como os veículos, foram entregues na delegacia de Carmo do Rio Verde para as providências cabíveis ao fato que aconteceu nesta sexta-feira (16/8).

 

RAI:  11567294

Ocorrência: Sargento Emerson e soldado J. Santos

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também