Sexta-feira, 29 de Março

A Prefeitura de Ceres, realizou confraternização de abertura das atividades

Publicado em 16/08/2019 às 18:45

A Prefeitura de Ceres, Secretaria de Desenvolvimento Social por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizaram nesta quinta-feira (15/08) uma confraternização de abertura das atividades com entrega de cronograma das atividades, apresentação dos profissionais e entrega simbólica de uniformes completos aos alunos além de um delicioso lanche para os pais e alunos presentes.

 

Durante a próxima semana cada aluno receberá uniforme contendo camiseta, bermuda ou calça, além dos trajes de banho e os trajes do balé municipal.

 

A noite contou com desfile dos alunos com os novos uniformes, apresentações de balé e a participação da primeira dama Wania Lúcia, a qual fez questão de entregar em mãos os novos uniformes as crianças.

 

O Serviço de Convivência é um programa que visa fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida e coletividade por meio de diversas atividades esportivas, lúdicas, culturais e artísticas.

Prefeitura de Ceres 


Quem ama cuida

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também