Carreta carregada de óleo lubrificante capota às margens da BR -153 em Rialma - Jornal Populacional
Quinta-Feira, 05 de Dezembro de 2019

Carreta carregada de óleo lubrificante capota às margens da BR -153 em Rialma

Publicado em 12/08/2019 às 20:04

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Um carreta carregado de óleo lubrificante capotou às margens da BR -153 em Rialma. O acidente aconteceu neste domingo (11/8) por volta das 12h30. A reportagem do Populacional esteve no local e conversou com o condutor do veículo João Galdino de Paiva, de 70 anos.

 

Ele relatou que seguia com a carga para capital do Tocantins - Palmas, quando ao passar pelo trevo norte de Rialma, nas proximidades do Frigorifico Ki-Boi, umas trepidações na pista fez com que ele perdesse o controle da direção.

 

Galdino, conta que a carreta desgovernou e capotou em uma pequena ribanceira e parou tombada do lado esquerdo da pista pra quem vai para o norte.

 

O susto foi enorme, disse ele que usava o cinto de segurança, o que evitou arremessa-lo para fora do veículo evitando o pior.

 

Apesar do susto, ele não ficou ferido, parte da carga ficou espalhada no local do acidente, até o momento que a reportagem esteve lá, a carga ainda não havia sido retirada.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência.

MAIS FOTOS

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737