Quinta-feira, 25 de Abril

Família consegue vaga para filho acidentado em Ceres

Publicado em 11/08/2019 às 20:23

O jovem Cleison Araújo da Costa, de 23 anos, vítima de acidente de trânsito na Avenida Bernardo Sayão na tarde do último sábado (10/8) que estava à espera de uma vaga em Goiânia para realizar cirurgia, conseguiu.

 

 A equipe da regulação do SAMU Ceres, informou que fez toda força necessária para conseguir a vaga, que foi liberada por volta das 18h10 de hoje domingo (11) para o Hospital São Silvestre em Aparecida de Goiânia.

 

O jovem Cleison Araújo da Costa, de 23 anos, segundo a direção da regulação do SAMU de Ceres, foi transportado pela Unidade de Suporte Básico (USB) com todo cuidado necessário.

 

A família agradece a toda equipe médica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), aos médicos que atendem no particular, e todos que empenharam.

 

 

O jovem foi vítima de acidente de trânsito na Avenida Bernardo Sayão. Ele estava no interior de um Fiat Uno que havia acabado de estacionar nas proximidades do clube da ASSUCE, sentido a rotatória que dá acesso a Carmo do Rio Verde.

 

Os bombeiros relatam que uma caminhonete em alta velocidade seguia sentido a referida rotatória, quando atingiu a traseira do Fiat Uno e um outro veículo que estava estacionado na frente Uno.

 

A guarnição de resgate realizou o atendimento de primeiros socorros a vítima do Fiat que ficou presa às ferragens, após o desencarceramento, o jovem foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento 24H (UPA) com fratura grave na cervical.  

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também